Tecnológica GTC muda a sede para o Parque Holanda - Imobusiness

Skip links

Tecnológica GTC muda a sede para o Parque Holanda

A necessidade de ter um espaço em conformidade com o plano de expansão da empresa ditou a mudança, assessorada pela WORX.

A GTC, empresa de sistemas digitais de vídeo, mudou a sede para o edifício B2 do Parque Holanda, em Carnaxide. A consultora imobiliária WORX foi a responsável por colocar a tecnológica na totalidade deste edifício.

Em comunicado, a consultora imobiliária explica que a necessidade de um espaço em conformidade com o plano de expansão da empresa, a proximidade do centro de Lisboa e a exigência de um espaço para um só ocupante foram condições determinantes para esta escolha.

Citado no comunicado, o ‘Occupier Solutions’ da WORX, Bernardo Vasconcelos, refere que “a localização e a forte imagem corporativa do edifício B2, bem como as suas características estruturais foram alguns dos fatores que facilitaram a decisão”.

No mesmo comunicado, pode ler-se que a GTC Sistemas Digitais de Vídeo, estabelecida em Portugal desde 1989, é uma das principais empresas de tecnologia e sistemas de engenharia para rádio, televisão e multimédia.